terça-feira, 9 de agosto de 2011

Torneiras....

Ola meus amores! Torneiras são sempre sem graça???? Isso é um engano... com calma e paciência você pode encontrar lindas torneiras que vão te fazer ainda mais chique!








Sim minhas queridas! é verdade....agora as torneiras possuem cristais... e alem de linas e elegantes combinam com todos os ambientes de bom gosto e sofisticação! Comecei com esta pois é minha favorita! A foto por si só já diz tudo!
 Tenho paixão por dourado! me traz uma ideia de ouro e elegância... essa torneira em um banheiro social simplesmente atrairia todos os olhares para ela!

 Mais discreta, porém não menos sofisticada, essa torneira vai trazer uma sensação de bem estar e conforto para todos que gostam de se sentir especiais e únicos em todos os detalhes!

Sem chamar muita atenção essa torneira traz a elegância e o formato sofisticado acredito que seria ótima também para o banheiro social ou do quarto de visitas!

 Meninas apertem os cintos!para essa beleza que vai transformar o banheiro do seu quarto ainda mais feminino e rosa!

 Sim! Essa também é linda e sem muitos detalhes! Fala por si só!

 Sofisticação! É a palavra para definir essa torneira que alem de maravilhosa para todos os ambientes! exige uma cuba de banheiro elaborada e linda!

Simples e bonita! Essa torneira vai fazer do seu ambiente 100% elegante!

Espero que tenham gostado e até a próxima! E sempre se lembre que é melhor esperar para fazer do que ficar insatisfeito com o resultado!
beijosssss

Um comentário: