sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lustres

Ola! Gostaria de agradecer aos meus novos seguidores Aline e Lucas, sejam BEM VINDOS! Ao meu seguidor antigo VITOR, obrigada por sempre fazer parte desse blog!
Já falei sobre alguns lustres, porém não entrei nesse assunto profundamente, como já disse estou mudando de casa e estou vendo a variação de preços....Existem lustres de R$100.000 mas também existem lustres com o preço bacana e lindos! Então em homenagem a minha mãe que teve muita dificuldade para escolher o lustre ai vai este post!

Pessoal olha que lindo este lustre!Super diferente e inusitado! O preço também é bacana R$ 1.728,70 o site para a compra do mesmo é o http://www.yamamura.com.br
Ainda no mesmo site temos este lustre maravilhoso! supre diferente e lindo! Vai dar um charme todo especial na sua casa! o preço é R$ 2.234,70

Este é o lustre tradicional e lindo! o preço é mais salgado porém não impossivel! no mesmo site
R$ 5.255,00
Esse lustre é igual ao que minha mãe escolheu! Lindoooo mãe amei... so não encontrei site de venda para o mesmo gente! mas se alguem quiser informações da loja onde minha mãe comprou é so deixar um post que respondo!
Este lustre é lindo e encontrei no site http://www.shoppingdoslustres.com.br o preço é  R$ 4.290,00 ele é lindooooooooo e supre chique para a sua sala!
Esse lustre é para quem gosta de inovar e ser chique! e sai por R$ 2.184,10
Este lustre vai deixar seu quarto lindo e rosa! Lustre em borboletas em homenagem a minha nova seguidora ALINE que ama borboletas! Lindo rosa e chique!
Você assim como a minha nova seguidora é casada e não pode abusar muito no rosa do quarto??? Esse lustre também tem opção em branco!LINDO
Para garotas apaixonadas! Esse lustre traz dois corações em sua forma! Lindo e romântico!

Bolas sim! Lustres com formatos de bolas são a ultima moda! São Lindos elegantes chique e caros! Mas vale o investimento pois a efeito dos mesmos ligados é fantástico!

Esse exemplo fica ótimo em uma escada, ou na sala! Vai fazer um grande sucesso!
Lindo! Porém inuxitado! Isso se deve ao seu formato de pinheiro! Esse Lustre é bacana para quem gosta de inovar!
Pra finalizar esse Lustre que axei Lindo Lindo Lindo, tem um formato diferente que limbra uma flor...porém em todos os seus pontos tem micro lampadas! que dão um ar maravilhoso e que vão iluminar bem o hambiente!LINDOOOOO

Garotas e Garotos! Estou muito feliz de ter novos seguidores! Obrigada pelo apoio e espero que tenham gostado!Qualquer duvida é so mandar um mail ou deixar um comentário!Cometem todos que entrarem no blog! Sua opnião é importante!Beijos e ate amanha!

4 comentários:

  1. EU REALMENTE ADORO BORBOLETAS...
    ADMIRA-LAS DÁ UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE.
    ESTE LUSTRE DE VOADORINHAS É LINDO...
    E O BRANCO FICARIA MUITO LEGAL NA MINHA CASA...
    GOSTEI BASTANTE DO ULTIMO LUSTRE. ELE É LINDO E SUPER MODERNO.

    GOSTARIA QUE VOCÊ POSTASSE OPÇOES PARA SERVIR REFEIÇOES NA CAMA. IMAGINA QUE ROMANTICO UM CAFÉ DA MANHA OU UM JANTAR...

    BJIM

    ResponderExcluir
  2. quanto custa o lustre de borboleta e aonde eu encontro...obrigada

    ResponderExcluir