quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cubas para Banheiro

Ola minhas queridas! Desculpe ter sumido! Estava pensando em um tema para postar!
Mas antes do tema proposto: Cubas para Banheiro. Quero contar a vocês do molho maravilhoso que fiz ontem!
Encontrei a receita na internet e realmente ficou ótima!
Molho de mostarda com mel:
3 colheres de sopa de mostarda
1/4 de xícara de mel
3/4 de xícara de maionese!
Tenho certeza que vocês vão amar!Mas vamos ao Nosso tema!

Cubas para banheiros normalmente são sem graça e sem vida! Errado! Hoje você pode inovar e fazer de seu banheiro uma verdadeira obra de arte!Então, ai vai algumas dicas:

Bojos de madeira! Sim! Para um banheiro rústico use bojos de madeira! site dos produtos de madeira:http://www.obravip.com
E quem disse que madeira não combina com água?A madeira tratada fica linda, e da um ar de sofisticação e deixa seu banheiro bem rústico!

Essa junta a madeira com o formato moderno! Para que você posso juntar o rústico e antigo com o elegante e moderno!
Para quem não acredita que água e madeira podem realmente se misturar, e ainda prefere a tradicional cuba de vidro, essa opção é ótima e se encaixa bem em qualquer lugar!


Mas você pode ser tradicional e moderna! Com essa cuba que é um charme!


Mas as minhas favoritas são de acrílico!Pois quem disse que cubas não podem ser coloridas e lindasss???
Essas cubas tem diversas cores e satisfazem a todos os gostos, alem do formato moderno e arrojado! A rosa é a mais lindaaa como sempre!

Roxo! A cor favorita da minha irmã e a parente mais próxima de quem ama rosa! A mistura dessa cuba roxa, com um banheiro rosa pode fica nota 1.000!

Para quem ama inovar! Amarelo é a corda alegria e do sol!

Para quem gosta do colorido mais tradicional, aposte no vermelho!

A porcelana em quesito elegância ganha em disparada de todas as outras! Alem de ter modelos lindos como este! Moderno, Lindo digno de uma rainha


Essa por si só já diz: Sou linda, Cara, Moderna e exclusiva! Ideal para quem ama decoração e beleza!

Garotas por hoje é só! mas voltarei com o tema:Um escritório no meu quarto!Socorro!
Beijosss

4 comentários:

  1. ATE QUE FIM RESOLVEU APARECER...
    ACHEI QUE TINHA DESISTIDO...
    NÃO PODE SUMIR NÃO...
    SENTI FALTA DAS SUAS SUPER DICAS.
    ESSAS CUBAS ESTÃO DE ARRAZAR!
    AMEI AS DE PORCELANA PRINCIPALMENTE A PRIMEIRA QUE TEM UMA FORMA BEM ASSIMÉTRICA E ELEGANTE.
    PARABENS PELO BOM GOSTO.
    FIQUEI COM AGUA NA BOCA COM A RECEITA DE MOLHO.
    VOU FAZER PARA COMER COM UMA SALADINHA. DEPOIS EU CONTO SE DEU CERTO.
    FUI...






















    assimétrica

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc vende essas cubas tbm?
    se sim entre em contato comigo, francieleramos_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei este último modelo de cuba, vc pode me falar onde tem deste modelo pois já fui a várias lojas e nunca vi, por favor aguardarei resposta

    ResponderExcluir
  4. Oi gente! sou de Minas gerais e vi estas cubas na Santa Cruz acabamentos!! beijos

    ResponderExcluir