quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Papel de parede!

Ola garotas e garotos... já falei sobre adesivos de parede... porém sua parede esta horrível? sem pintura? você não tem dinheiro para pintar agora? A sua solução esta no pratico papel de parede!
O papel de parede é fácil de aplicar e pode ficar muito bonito! Basta ter bom gosto e criatividade! Então ai vai algumas dicas!

Se a grana esta curta! lembre-se que você sempre pode ter uma solução barata para inovar! E o papel de parede pode ser aplicado por vocês!!!!! Sim ele é super prático e barato!Então renove o quarto! Todos os dias a vida muda! e para se sentir sempre renovada seu ambiente também pede mudanças! Mãos na massa pessoal! Vida nova? Quarto novo!
O papel de parede traz inúmeras opções! Da para usar e abusar! e custa em média R$80,00 o metro não é bacana???


Esse quarto é lindo! Feminino e chique! As cores no papel de parede são bem inteligentes e deixam o rosa em destaque! O papel de parede deu o look final para o quarto!

Para o quarto de casal existem papeis de parede super elegantes e discretos! como este que é lindo e sofisticado!

Delicado e romântico, esse papel são para meninas menos ousadas e mais românticas! Traz a delicadeza em todos os seus detalhes

Sim! amo de paixão esse quarto! Ele é lindo super colorido e de um bom gosto magnífico! O papel de parede faz com que esse quarto se torne único e exclusivo!

Seja Rosa! As opções na cor rosa são infinitas! Essa é completamente rosa e da ideia de madeira o que me faz amar esse papel!

Para as mais discretas, bolinha cai bem em quartos de solteiro e de casal...e são um luxo!

Encontrei esse quarto e amei! Esse quarto mostra justamente como um simples papel de parede transforma um quarto sem graça e sem vida em um quarto MAGNÍFICO!

Espero que tenham gostado das dicas! E lembre-se muitas vezes é preciso a vontade de mudar! Varias possibilidades são baratas e lindas! E sim! você pode mudar tudo hoje! Por que não???
Beijos e ate amanha

8 comentários:

  1. ameii adoro pink,rosa chock... gostei de mais !e adoreii as dicas dos papéis de parede heiim !

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe aonde vende em sao paulo esse papel de bolas rosa com cinza? Meu email é campestresp@uol.com.br
    Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Amei todos eles, onde posso encontrar o Papel de parede de BOLAS COLORIDAS de vários tamanhos?

    ResponderExcluir
  4. estou fazendo o quarto de minha filha e gostaria de saber o nome e marca do papel de parede de bolas colorias. muito obrigada
    kelly
    kellylaffitte@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quero colocar o papel de parede de bolas coloridas, aonde eu posso encontrar?
    bruna.-jalles@hotmail.com
    por favor envie a resposta no email obrigada

    ResponderExcluir
  6. onde vende esse de bolas grande e pequenas eu amei, o meu imail é: roneudoguerra@hotmail.com, por favor me mandar a resposta!!

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito saber onde encontro esses papeis de parede, adorei tb o de bolas grandes. por favor me mande. email; marcilea.souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. onde encontro este das bolas grandes e coloridas...pois gostei e queria montar pra minha filhota..
    silas.show@hotmail.com

    ResponderExcluir