segunda-feira, 25 de julho de 2011

Decore seu quarto de casal!

Ola garotas!
Sei que decorar seu quarto de casal pode ser bem difícil! você deixa de ser uma pessoa só e tem que pensar no gosto de duas!
Mas sem desespero ok???Para tudo tem solução! e ai vão as dicas para a segunda postagem sobre garotas com nova vida de casadas!
Aposte em adesivos! eles vão dar um ar super chique!Em paredes com tons escuros o toque fica mais que especial!

Sua parede é clara???? ok! sem problemas, use e abuse do preto e branco para criar imagens e fotos! A foto do casal é uma ótima ideia!

Aposte em boas idéias e não entre em desespero, tem sempre uma vela chique e barata quando o orçamento entra em parafuso junto com você
Essa fica chique para qualquer ambiente e vai dar um toque único em seu novo quarto!

Mas um dos pontos mais importantes é o lustre!
O lustre pode dar vida a um quarto monótono, ou destruir um ambiente bacana.O lustre é fundamental! Não economize nessa parte!

Use um lustre criativo caso seu quarto seja mais moderno! Esse de borboleta é elegante e supre sofisticado!Vai encaixar perfeitamente em seu quarto de casal, mas também é uma ótima pedida para quartos de solteiro!
Se você gosta de inovar e ao mesmo tempo ter um ambiente super chique! Esse lustre é a pedida, com sua luz um poco mais baixa vai criar um ambiente bem romântico para o novo casal!

Garotas! Sei que algumas de você detestam televisão no quarto!(o que não é meu caso)Mas apostem nesse objeto de diversão para um linda e sofisticada decoração!

  Esse exemplo é bem sofisticado, e a tv não fica sendo o ponto central do quarto, mas esse tipo de trabalho pode sair caro! Mas para quem esta disposto a investir! é a opção mais bonita e mais chique que encontrei na net!
Painéis de madeira estão em alta! E deixa seu quarto com um ar de elegância único! aposte nessa opção que fica mais em conta e é super chique!

Garotas como sempre digo a todas vocês que o melhor para pesquisa é a internet, pois é importante chegarmos as lojas com uma opinião formada e em busca de objetos específicos!
Espero que as dicas tenham ajudado! Eu amei falar sobre esse tema, mesmo ainda não sendo casada!
O próximo tema será:Bichos de pelúcia, como utiliza-los sem tirar a elegância do quarto!
beijos e ate amanhã!

2 comentários:

  1. Se eu pudesse e meu dinheiro desse...
    O que mais me encantou foi o lustre de borboletas...
    Adoro borboletas!
    Em meu quarto não poderia ter a tv gigante na parede. Meu marido é fascinado por tv. E com essa no quarto, acho que nem se eu tirasse a roupa conseguiria chamar a atenção dele.
    rsrsrsrrs....

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, porem parece bem caro. Se for para trocar a cada 5 anos ou mais talvez vale o investimento.

    ResponderExcluir